UOL Notícias Tabloide

Miss Mundo Brasil

25/06/2010

Entrevista TV Galega Blumenau, programa Agenda do Vale

Boa tarde a todos!

Quero compartilhar com vocês a entrevista que dei na noite de ontem para a TV Galega na cidade de Blumenau. Foi muito bom ter esta oportinudade de estar levando para o púplico mais informações sobre minha preparação para o MMB 2010, e também tirar muitas duvidas que as pessoas tem sobre nós misses. Antes de entrar no ar tive o privilégio de encontrar nos corredores da emissora o querido Padre João Bachmann, muito conhecido aqui em SC. Na oportunidade recebi sua benção, isso me deu mais forças para continar trilhando este caminho que não é nada fácil, mais que trilho com muito amor. Na foto Padre João e eu. Desejo a todos nós um ótimo fim de semana, repleto de muita alegria.

Beijos Mil

 

Andressa Andreon MM Ilha de Porto Belo 2010

Por Andressa Andreon às 14h30

24/06/2010

24 de junho " Dia de São João "

 Dizem que Santa Isabel era muito amiga de Nossa Senhora e, por isso, costumavam visitar-se.
   Uma tarde, Santa Isabel foi à casa de Nossa Senhora e aproveitou para contar-lhe que, dentro de algum tempo, iria nascer seu filho, que se chamaria João Batista.
   Nossa Senhora, então, perguntou-lhe:
- Como poderei saber do nascimento do garoto?
- Acenderei uma fogueira bem grande; assim você de longe poderá vê-la e saberá que Joãozinho nasceu. Mandarei, também, erguer um mastro, com uma boneca sobre ele.
    Santa Isabel cumpriu a promessa.
   Um dia, Nossa Senhora viu, ao longe, uma fumacinha e depois umas chamas bem vermelhas. Dirigiu-se para a casa de Isabel e encontrou o menino João Batista, que mais tarde seria um dos santos mais importantes da religião católica. Isso se deu no dia vinte e quatro de junho.
Começou, assim, a ser festejado São João com mastro, e fogueira e outras coisas bonitas como: foguetes, balões, danças, etc…
   E, por falar nisso, também gostaria de contar porque existem essas bombas para alegrar os festejos de São João.
   Pois bem, antes de São João nascer, seu pai, São Zacarias, andava muito triste, porque não tinha um filhinho para brincar.
   Certa vez, apareceu-lhe um anjo de asas coloridas, todo iluminado por uma luz misteriosa e anunciou que Zacarias ia ser pai.
   A sua alegria foi tão grande que Zacarias perdeu a voz, emudeceu até o filho nascer.
   No dia do nascimento, mostraram-lhe o menino e perguntaram como desejava que se chamasse.
   Zacarias fez grande esforço e, por fim, conseguiu dizer:
- João!
   Desse instante em diante, Zacarias voltou a falar.
   Todos ficaram alegres e foi um barulhão enorme. Eram vivas para todos os lados.
   Lá estava o velho Zacarias, olhando, orgulhoso, o filhinho lindo que tinha…
   Foi então que inventaram as bombinhas de fazer barulho, tão apreciadas pelas crianças, durante os festejos juninos.

Desejo a todos um Feliz dia de São João!

Se Beber não dirija, ok!

Beijos juninos  a todos

Andressa Andreon Miss Mundo Ilha de Porto Belo 2010

Por Andressa Andreon às 12h48

22/06/2010

MISS MUNDO SANTA CATARINA 2010

MARINA - Qual a origem do nome Marina: LATIM

Significado de ''Marina'': AQUELA QUE VEM DO MAR.

Significado e origem do nome ''Marina'' - Analise da Primeira Letra do Nome: M - Muito ligado a familia, e emotivo costuma exagerar nos seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim. Tem muita energia e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender a controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas.

Significado do nome ''Marina'' - Sua marca no mundo! - DISCIPLINA,PRATICIDADE,LEALDADE,CONFIABILIDADE,GOSTO PELO TRABALHO,SOLIDEZ E EFICIÊNCIA. Confiança e lealdade é o que se pode esperar da pessoa cuja personalidade é marcada pelo número 4. Alguém que não admite superficialidade e covardia. Muito produtiva e eficiente, faz de sua bandeira a prudência e a disciplina. Com os pés no chão, não se deixa levar por nada que se mostre leviano ou propostas sedutoras demais. Pontual e responsável com seus compromissos, demonstra sempre uma grande estabilidade, fator que a faz respeitável por aqueles que a conhecem. Não deixa nada por acabar e respeita todos os regulamentos, por isso muitas vezes é considerada conservadora. Sua sobriedade não a permite ser muito extravagante, preferindo sempre um estilo mais clássico até no se vestir. Bom senso e discrição são marcas de alguém que leva à sério seus relacionamentos pessoais e profissionais. Uma tendência negativa é a de se tornar inflexivel e sistemática demais com detalhes. Uma forma de equilibrar este ponto e aproveitar as boas vibrações do seu número da personalidade é começar aceitando e considerando mais as opiniões dos outros. Assim a confiabilidade que lhe conferem terá ainda mais valor.

'Marina'' Significado - Numerologia - Expressão 2

COMO O MUNDO TE VÊ? - O número da Expressão revela a missão que tem, o que deve fazer ou ser nesta vida, para que atinja sucesso e alcance suas metas e objetivos. Descreve como você se expressa no mundo. O seu "eu" completo - personalidade, caráter, disposição, identidade, temperamento.O 2 como número de Expressão aponta para pessoas cooperativas, prestativas e equilibradas. Muito sensíveis, magoam-se com certa facilidade e frequência. Gralmente são elas as escolhidas para dar conselhos e decidir disputas, pois tem o senso do que é justo e observam sempre os dois lados da questão. Procuram trabalhar em parcerias para cooperar e ajudar os outros. As profissões mais indicadas são de assuntos culturais, como a de diplomata, político, psicólogo, professor, secretário, estatístico, médico e atividades em que se exijam amabilidade e atenção aos detalhes. Costumam ter interesse, também, por religião, negócios bancários, ciência. Precisam aprender a expor os sentimentos e evitar o martírio quando as coisas não acontecem como planejou e não atingem suas expectativas.

''Marina'' Significado - Numerologia - Impressões 9

COMO VOCÊ VÊ O MUNDO? - Mostra a pessoa como é interiormente. Revela como pensa, sente e age. Seu o desejo íntimo da alma, o seu "eu interior", suas esperanças, sonhos, ideais, motivações. As vezes é possível que percebamos essa manifestação, mas talvez não a expressamos como deveriamos ou mesmo não vivemos de acordo com ela, assim estamos reprimindo os nossos sentimentos e impulsos, o que gostariamos de ser ou fazer, estamos adormecendo nossos objetivos secretos, as ambições, os ideais mais intimos.É natural das pessoas com 9 no número da impressão ter poder, gentileza, compreensão e generosidade para ajudar os mais fracos, os idosos e os necessitados. Levam uma vida com o lema de dar e receber, não têm tempo para parar e pensar quando são dignos de recompensas ou não. Precisam aprender a abandonar os interesses pessoais quando querem conduzir multidões e ajudar a humanidade. É necessário que aceitem se sacrificar pelo bem comum da comunidade ou simplesmente de um grupo. Quando conseguem trabalhar desenvolvendo a mente e alma os que são regidos pelo 9 recebem o devido reconhecimento e são até aplaudidos. No que se refere ao amor são idealistas, românticos, emotivos e amam intensamente, mas acabam logo com o romance quando não se encontram de acordo com seus ideais. Geralmente são tímidos, pouco assertivos e precisam de ajuda para compreenderem que são capazes de atrair o bem e de vivenciar seus dons através do serviço aos outros; mas as vezes, torna-se difícil mudar aqueles que já desenvolveram hábitos ruins. Possuem um poder especial conferido a este número apenas: saber partir do zero até atingir o mais alto objetivo. Atraem as coisas boas da vida, gostam do que e belo, são especialmente charmosos e criativos. São bons professores, escritores, atores, pintores, projetistas, advogados, arquitetos, oradores, pregadores, filantropos, marceneiros, tapeceiros. Buscam qualquer atividade que envolva a criação de coisas bonitas, harmoniosas e agradáveis. Aprender a superar os interesses menores e cultivar uma visão universal, e assim descobrir que o ato de servir à humanidade traz grandes recompensas. Os negativos tendem a ser emotivos ao extremo, pouco práticos, amargos, egoístas e instáveis.

''Marina'' Significado - Numerologia - Anseios da Alma 11

ANIMA - O QUE MOVE VOCÊ? A vibração da ANIMA mostra a impressão que você transmite às pessoas e os efeitos que lhes causam. Deve ser considerado um dos número mais importantes na sua vida. Conhecendo-o poderá entender o planejamento da sua vida. Compreendendo este plano e buscando viver de acordo com seu significado trará mais sentido à sua vida, e a fará mais útil e feliz. Ter consciência dessa vibração ajuda a reconhecer o porquê de suas aversões e gostos. Não desperdiçará um dia sequer de sua vida, e jamais a sentirá inutil ou sedentária na velhice se viver de acordo com as vibrações deste número. 11 - Sempre em busca de ser inspiração para os outros. Trazendo luz às multidões e inspirando, seja através das artes ou das ciências. Algumas possuem um desejo de explorar lado místico da vida. Outras pessoas deste número gostariam de desenvolver dons psíquicos, para levar uma forma espiritual de vida. E há aquelas que buscam ser líderes e se tornar para serem o centro das atenções.

Fotos Oficiais Miss Mundo SC 2010

Fotos: Eduardo Guilhon

Produção: Maíra Muller

Assistente: Klayton

Locação: Centro de Florianópolis e Idelli Felippeto

Roupas: Chamelle

Brinco: Mila Bijoux

 

 

Boa semana a todos vocês!!!

Beijocas

 

Por Marina Fagundes às 13h24

21/06/2010

Empresário do Ano

Boa noite.

No último sábado estive no Jantar Empresário do Ano na cidade de Indaial onde moro. Fui muito bem recebida por todos que la estiveram ,inclussive pelo Sr. Prefeito e pela Primeira Dama que estão comigo ai na foto. Recebi muitos votos de boa sorte da parte de todos e me comprometi a fazer bonito no MMB 2010. Nas próximas semanas muitos eventos, reuniões, tratamentos corporais e faciais, assim como aulas de passarela. Para terminar, vamos dar as boas vindas ao Inverno brasileiro ; )

Beijos calorosos, porque esta muuito frio!!!

Andressa Andreon MM Ilha de Porto Belo

 

 

Por Andressa Andreon às 21h09

Busca

Sobre as autoras


Caroline Ferreira - Miss Mundo Bahia

Tem 22 anos, mora em Salvador e é estudante de Medicina.



Bruna Roman Bois - Miss Mundo Ilha Bela

Tem 25 anos, mora em Santos/São Paulo e é médica, residente em oftalmologia.



Marina Fagundes - Miss Mundo SC

Tem 21 anos, mora em Santa Catarina e é estudante de administração e inglês.




Kamilla Salgado - Miss Mundo Pará

Tem 22 anos, nasceu em Belém/Pará e é empresária.




Pollyanna Stemut - Miss Mundo Goiás

Tem 22 anos, mora em Goiânia/Goiás e cursa Publicidade e Propaganda.




Luciana Bertolini - Miss Mundo Brasil

Tem 24 anos, representante de Roraima e miss Brasil mundo eleita em 2009.



Jéssica Barros - Miss Mundo Rio de Janeiro

Tem 20 anos de idade, representa o estado do Rio de Janeiro e é estudante de administração.



Carla Nascimento - Miss MG Mundo

Tem 23 anos de idade, representa o estado de Minas Gerais e é apresentadora e modelo.



Nawany Miranda - Miss Mundo Ilhas de Sergipe

Tem 18 anos de idade, representa o estado de Sergipe e é professora de passarela.



Stefania Lima - Miss Mundo Sergipe

Tem 16 anos de idade, representa o estado de Sergipe e é estudante.



Caroline Aguiar - Miss Mundo Ilha Grande

Tem 17 anos de idade, representa Ilha Grande, no Rio e é estudante.



Luiza Tessari - Miss Mundo Ilha de Alcatrazes

Tem 23 anos de idade, representa Ilha de Alcatrazes, e é formada em administração de empresas.



Jamile Scarpi - Miss Mundo
Ilha de Vitória

Tem 18 anos de idade, representa Ilha de
Vitória, no Espírito Santo e é estudante.



Osyane Pillecco - Miss Mundo Rio Grande do Sul

Tem 18 anos de idade, representa o Rio Grande do Sul, e é estudante de Estética e Cosmético.



Andressa Gomes - Miss Mundo Ilhas de Búzios

Tem 24 anos de idade, representa a Ilha de Búzios, no Estado do Rio de Janeiro.



Andressa Andreon - Miss Mundo Ilhas de Porto Belo

Tem 26 anos de idade, representa a Ilha de Porto Belo, e mora em Indaial - Santa Catarina.



Diana Gave - Miss Mundo Trindade & Martim Vaz

Tem 25 anos de idade, representa a Trindade & Martim Vaz, e mora em Vitória - Espírito Santo.



Luciane Estarlei - Miss Mundo Tocatins

Tem 25 anos de idade, representa o estado de Tocantins, e é acadêmica Direito, Relações Internacionais e Turismo.



Paula Cruz - Miss Mundo Piauí

Tem 25 anos, é cearense, mora em São Paulo, formada em direito e especialista em gestão ambiental, representa o Estado do Piauí.